Log in

 

 

Marido Introduz o Cão Dentro de Uma Mala No Hospital, Para Que a Sua Mulher Possa Vê-lo Pela Última Vez

  • blogue
  • Visualizações: 486

A Internet está repleta de situações reais de cortar o coração, mas a história de um homem que introduziu o cão no quarto do hospital onde a sua mulher se encontrava em fase terminal é especialmente emocionante.

Poucos dias antes a sua esposa tinha sido internada para realizar uma cirurgia muito invasiva. Infelizmente surgiram complicações pós-operatórias e em poucos dias a mulher deixou de comer e de beber. No entanto, num raro momento de consciência ela pediu ao marido para trazer o cão ao quarto do hospital, para que o pudesse ver pela última vez.

Embora o animal fosse adulto, ele pesava cerca de 22 Kg e coube perfeitamente dentro de uma mala. É claro que a mala ficou aberta durante todo o trajeto até ao hospital, e quando chegaram ao estacionamento, o dono “explicou” ao cão que ele ia ver a sua dona, e que a mala estaria fechada apenas durante uns minutos. Ao passar pelas enfermeiras, o marido disse que trazia algumas coisas para deixar a esposa mais confortável.

 A mulher estava a dormir quando o marido introduziu a preciosa carga no quarto, e assim que abriu a mala, o cão saltou com cuidado para cima da cama e posicionou-se forma a poder olhar diretamente para os olhos da dona. Vinte minutos depois, a mulher acordou a gemer baixinho de dor.

Parecendo ter consciência que se latisse chamaria a atenção, o que não era desejado, o pastor australiano começou também a gemer, enquanto lambia o rosto da dona. A mulher abraçou o cão durante quase uma hora com um sorriso enorme no rosto, até que uma enfermeira entrou no quarto. A enfermeira ficou tão sensibilizada com o que viu que prometeu não fazer nenhuma comunicação interna. Quando a esposa finalmente adormeceu, o devotado marido voltou a meter o animal dentro da mala e saíram sem fazer qualquer barulho.

Alguns dias depois, a mulher faleceu. "Agora, sempre que eu pego na mala", recorda tristemente o marido, "o cão pensa que vamos vê-la novamente".

 Fonte: https://blog.theanimalrescuesite.greatergood.com/dog-hospital-suitcase/?utm_source=ggn-crosspost&utm_medium=social-fb&utm_content=link&utm_campaign=dog-hospital-suitcase&utm_term=3128183&origin=ggn_social_fb_link_dog-hospital-suitcase

 

 

 

 

Log in or Sign up